Um homem de 32 anos invadiu a casa da ex-companheira, no Recanto das Emas, na noite desta segunda-feira (21/10), e a manteve em cárcere privado até ser localizado e preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na madrugada desta terça (22/10).
Leia também: Impermeabilizante de sofá que causou incêndio e matou família custou R$ 380
Segundo os militares, o homem invadiu a casa da mulher, que tem 24 anos, por volta das 23h30. Eles haviam terminado o relacionamento há cerca de quatro meses. Vizinhos relataram que ouviram gritos da mulher, indicando que ela estava sendo vítima de violência. Em seguida, ela foi, de acordo com eles, forçada a entrar em um Ford Fusion, e levada do local. A PMDF foi acionada e iniciou a busca pelo veículo.
O homem foi preso por policiais do Grupo Tático Operacional do 9º Batalhão (Gtop 29) no Gama. O veículo foi localizado e interceptado na Quadra 15 do Setor Sul. PMDF informou que o homem não resistiu à abordagem. No momento da prisão, a vítima, que estava muito abalada e relatou ter sofrido agressões, foi liberta.
Leia também: Defesa de ideias e ataques marcam debate para presidência da OAB-DF
A ocorrência foi registrada na 20ª Delegacia de Polícia (DP), localizada no Gama. O homem foi autuado por violência doméstica, injúria, ameaça, lesão corporal e cárcere privado.
Saiba Mais
-
Cidades DF Justiça condena DF por maus-tratos a aluno autista em escola do Guará
-
Cidades DF Centro de Ensino Infantil Parque do Riacho é inaugurado nesta quarta (23)
-
Cidades DF Dois suspeitos tentam furtar betoneira em canteiro de obras em Ceilândia
-
Cidades DF Operação investiga ataque cibernético contra sistemas da Anvisa
-
Cidades DF DF amanhece ensolarado e com previsão de chuva para o início da noite
-
Cidades DF Região norte do Gama terá Centro de Atenção Psicossocial (Caps)