Policiais militares resgataram, nesta terça-feira (22/10), uma mulher de 47 anos vítima de cárcere privado e estupro. O autor é o companheiro dela, um homem de nacionalidade cubana. Segundo a PMDF, a vítima e o agressor se conheceram há cerca de dois meses por meio de um aplicativo de relacionamento.
Entre uma conversa e outra, o cubano convenceu a mulher a sair da cidade natal, Olinda (PE), para vir morar no DF e prometeu melhores condições de trabalho. De acordo com relato da vítima, em 16 de outubro, mesmo dia da chegada, o homem passou a mantê-la em confinamento, em uma casa de Samambaia.
A PMDF recebeu uma denúncia feita pela proprietária do imóvel, que informou que a inquilina estava trancada na residência. Uma equipe do 11º Batalhão da PMDF foi deslocada para o local e, ao chegar, encontrou a vítima, que confirmou ter sido mantida em cárcere privado, agredida fisicamente e estuprada. Os policiais libertaram a mulher e a encaminharam à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).
O agressor foi localizado posteriormente em Taguatinga. Ele foi preso e encaminhado à 12ª DP (Taguatinga Centro), onde o caso permanece sob investigação.
Saiba Mais
-
Cidades DF Operação São Pedro: ônibus passam por fiscalização para o período de chuva
-
Cidades DF DER define novas regras de uso e ocupação do Eixão do Lazer
-
Cidades DF Igrejas e entidades sociais do DF ganham mais autonomia com regularização
-
Cidades DF Corpo de Bombeiros libera área do Supremo atingida por incêndio