Policiais da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho 2 prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira (7/10), cinco homens, com idades entre 18 e 22 anos, suspeitos de tentativa de latrocínio. O crime aconteceu na noite de sábado (5/10), em Sobradinho 2, onde a vítima foi golpeada com uma barra de ferro na cabeça. As agressões pararam quando a vítima ficou inconsciente.
O crime teria sido motivado por duas razões. A vítima que, é homossexual, teria se relacionado com um dos autores e contado para a vizinhança, o que despertou a fúria dele. Outra hipótese é de que um dos autores teria ido cobrar uma dívida de drogas.
A vítima foi socorrida pelo Samu e levado direto ao Hospital de Base de Brasília, por causa das lesões na cabeça. Consta ainda que os supostos autores teriam retornado na casa da vítima no dia seguinte e, após arrombarem a porta, teriam quebrado diversos objetos e subtraído outros.
Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, os autores passaram na frente da casa da vítima e a ameaçaram de morte, sendo que um deles estaria portando uma pistola. Os presos passarão pela audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.
Saiba Mais
-
Cidades DF Feira no Gama vai oferecer mais de 300 vagas de emprego nesta sexta
-
Cidades DF Semana de defesa dos direitos da pessoa idosa na CLDF começa nesta terça
-
Cidades DF 200 kg de lixo foram retirados do Lago Paranoá no último domingo (6)
-
Cidades DF Resultados das eleições fortalecem a direita, de acordo com Celina Leão
-
Cidades DF Projeto acolhe vítimas de violência doméstica que sofreram danos bucais