O movimento nas seções eleitorais de Águas Lindas de Goiás está volumoso. Por conta disso, nem o candidato a prefeito Ribeiro do Tullio conseguiu fugir das filas e não conseguiu votar pela manhã. O postulante à prefeitura do município saiu após passar aproximadamente 30 minutos na fila na seção 72 do Colégio da Policia Militar de Goiás de Águas Lindas de Goiás.
O candidato pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) afirmou ao Correio que devido a um imprevisto voltaria para exercer o direito ao voto no período da tarde. Ribeiro não quis detalhar o que era o imprevisto.
Mesmo sem tempo para votar por ora, o tucano falou sobre a expectativa. “Espero o melhor, fiz uma boa campanha corpo a corpo, bati na porta das casas, perguntei para população as demandas. Acredito que isso vai reverter nas urnas”, afirma.
“O povo de Águas Lindas é muito sofrido, quero dar uma condição melhor para essa cidade” destaca o candidato do PSDB. “Temos locais com falta de água, de luz. Precisamos melhorar a vida dessas pessoas”, complementa Ribeiro.
- Leia também: Tempo quente e seco exige atenção dos eleitores
Águas Lindas de Goiás
A região conta com 121.801 eleitores distribuídos em 315 seções. Cinco candidatos disputam a prefeitura: Doutor Klaus Pazlhaço (Psol), Dr. Lucas (União Brasil), Juraci Tesoura de Ouro (PSD), Otávio Rodrigues (PSC) e Ribeiro do Tullio (PSDB).