Nesta quarta-feira (2/10), as agências do trabalhador do Distrito Federal oferecem 630 vagas para quem procura um emprego. Há posições para candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência. Também há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. Os salários chegam a R$ 3,9 mil.
Para participar dos processos seletivos, basta cadastrar o currículo no aplicativo Sine Fácil ou ir a uma das 14 agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana. Mesmo que nenhuma das oportunidades do dia seja atraente ao candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.
Leia também: DF está a um dia de bater o recorde da pior seca da história
O cargo que oferece a maior remuneração é o de enfermeiro, em Águas Claras. São quatro vagas disponíveis e é necessário ter ensino superior completo na área, bem como experiência prévia.
Já o posto que oferece o maior número de vagas é o de frentista, no Park Way. São 50 oportunidades para candidatos com Ensino Médio completo. Não é necessário ter experiência. O salário é de R$ 1.439.
Leia também: CLDF aprova contratação de crédito pelo GDF para expansão do metrô
Empregadores que desejam ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo aplicativo Sine Fácil. Também é possível solicitar atendimento pelo e-mail gcv@setrab.df.gov.br. Pode ser utilizado, ainda, o Canal do Empregador, no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet).
Saiba Mais
-
Cidades DF Homem é preso em Samambaia após ameaçar esposa com facão
-
Cidades DF Acusado de feminicídio tem prisão em flagrante convertida em preventiva
-
Cidades DF CLDF aprova contratação de crédito pelo GDF para expansão do metrô
-
Cidades DF Mulher morre em acidente no Cruzeiro; airbag pode ter perfurado a carótida
-
Cidades DF Casal afirma ter sido vítima de agressões e homofobia em bar de Ceilândia
-
Cidades DF Moradores ajudam a conter novas queimadas perto do aeroporto de Brasília