Desaparecimento

Jovem desaparecido em Águas Claras é encontrado

Eduardo entrou em contato com a família e informou que estava no Park Way. Adolescente estava psicologicamente abalado e decidiu fugir de casa

A campanha é parte da Política Nacional de Busca de Pessoas Desaparecidas e tem como objetivo principal ampliar o banco de dados genéticos, aumentando as chances de encontrar pessoas desaparecidas -  (crédito: Maurenilson)
A campanha é parte da Política Nacional de Busca de Pessoas Desaparecidas e tem como objetivo principal ampliar o banco de dados genéticos, aumentando as chances de encontrar pessoas desaparecidas - (crédito: Maurenilson)

Foi encontrado, nesta terça-feira (29/10), o jovem de 17 anos que havia desaparecido em Águas Claras. Eduardo Guanabara entrou em contato com a mãe e informou que estava sozinho no Park Way e que voltaria para casa.

Segundo os familiares, o adolescente contou que fugiu por estar psicologicamente abalado. Ele agora está sob o cuidado dos pais. 

Eduardo Guanabara, de 17 anos, havia sido visto pela última vez, por volta das 13h30 de segunda-feira, na Rua 7 de Águas Claras, onde teria entrado em um uber e parado de se comunicar com a família.


 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 29/10/2024 15:44 / atualizado em 29/10/2024 17:45
x