A família de Eduardo Guanabara, de 17 anos, procura pelo jovem, que está desaparecido desde segunda-feira (28/10). Segundo os parentes, o adolescente vestia uma camiseta azul do time de futebol Real Madrid, bermuda preta, tênis Nike preto e carregava uma mochila Nike preta, quando foi visto pela última vez, por volta das 13h30.
De pele parda, com cerca de 1,71 m de altura, cabelos castanhos, olhos castanhos e um bigode, Eduardo é descrito por aqueles que o conhecem como uma pessoa tranquila e querida. “Meu filho é um jovem dócil. Não tem histórico de fugir, nem desaparecer. A única coisa que quero é encontrá-lo”, disse a mãe, Fernanda Guanabara.
De acordo com a família, Eduardo pegou um Uber da Candangolândia, onde mora, para Águas Claras. Ele estava na Rua 7 da região quando desapareceu. Qualquer informação que leve ao paradeiro dele pode ser encaminhada às autoridades locais ou ao telefone (61) 98580-6879, da mãe do garoto.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br