Um homem foi preso neste sábado (26/10) por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de armas na QNN 23 de Ceilândia. Segundo os policiais militares do 8º Batalhão, responsáveis pela operação, o suspeito é dono de uma distribuidora de bebidas, a qual ele utilizava como ponto de venda de entorpecentes.
A inspeção no estabelecimento foi realizada com o apoio de agentes da Vigilância Sanitária durante a Operação Quinto Mandamento. Durante o procedimento foram encontradas drogas entres caixas e bebidas do comércio.
- Justiça revoga medidas protetivas para ex-noiva do deputado Zé Trovão
- DF oferece, de forma gratuita, exame genético de detecção do câncer de mama
O local atendia os clientes por meio de uma grade o que os impedia de acessar o interior do estabelecimento. Durante a vistoria foram encontrados 21 porções de maconha, 16 porções de haxixe, 48 porções de cocaína e duas balanças de precisão.
Além das drogas que estavam escondidas no local, os policiais também encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas dentro de uma geladeira e R$ 4.197 em espécie. O suspeito foi conduzido pelos policiais para a 15ª DP, onde foi registrado o flagrante.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br