Valdir Hilarino, 51 anos, e a filha Dryelle Alves Hilarino, 32, foram assassinados na manhã desta quinta-feira (24/10), na QNM 06, conjunto N, em Ceilândia. Eles foram alvejados em frente de casa por volta das 6h45. Segundo informações preliminares da polícia civil do Distrito Federal, o atirador atingiu primeiramente o homem.
Segundo investigações e imagens obtidas pela polícia civil, o autor dos disparos iniciou o ataque a distância, alvejando o homem de 51 anos, que estava em frente à sua residência. Logo em seguida, ele se aproximou e atirou também na filha dele, que saiu de casa ao ouvir os tiros.
O agressor ainda entrou em luta corporal com o pai da jovem, que já havia sido atingido, antes de disparar novamente, concluindo a execução. Após o crime, o suspeito fugiu a pé. Durante o confronto, até o cachorro da família, que tentou defender os donos, foi atingido por um disparo.
Testemunhas afirmam que ao menos 12 tiros foram disparados durante o ataque. A perícia identificou que alguns dos estojos encontrados são de calibre 9 milímetros. As autoridades ainda não têm pistas claras sobre a motivação do crime, mas trabalham com diferentes linhas de investigação.
O Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local do crime por volta das 10h11 para realizar os devidos procedimentos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br