Crime

Mulher é esfaqueada por homem na Vila Telebrasília

De acordo com a Polícia Militar, os dois não tinham qualquer relação afetiva. O homem confessou o crime, alegando que agiu por vingança após discutir com a vítima

De acordo com a Polícia Militar, os dois não tinham qualquer relação afetiva -  (crédito: Gordon Johnson/Pixabay)
De acordo com a Polícia Militar, os dois não tinham qualquer relação afetiva - (crédito: Gordon Johnson/Pixabay)

Uma mulher de 37 anos ficou ferida após ser esfaqueada por um homem na Vila Telebrasília, na tarde deste domingo (20/10). 

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio por motivo fútil e os dois não tinham qualquer relação afetiva.

O autor do crime, de 32 anos, foi localizado momentos depois nas proximidades de um posto de gasolina, onde tentava disfarçar sua identidade. À equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP 21), ele confessou o crime, alegando que agiu por vingança após discutir com a vítima.

De acordo com testemunhas, o agressor estava embriagado no momento do ataque. Ele foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por homicídio qualificado tentado.

Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMDF), a mulher sofreu cortes superficiais no braço esquerdo e no tórax.

Ainda de acordo com a corporação, a vítima foi transportada para o Hospital de Base, consciente e orientada.

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 21/10/2024 00:03 / atualizado em 21/10/2024 08:30
x