Parada cardíaca

Após surto, homem de 26 anos morre em motel do Núcleo Bandeirante

Fato ocorreu na madrugada deste sábado (19/10), em estabelecimento da Avenida Central. Acompanhante acusou uso de drogas e relatou que o rapaz era esquizofrênico. A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) apura os fatos

Mulher contou ter sofrido violência, no incidente do motel -  (crédito: Freepik)
Mulher contou ter sofrido violência, no incidente do motel - (crédito: Freepik)

Um homem de 26 anos morreu em um motel da Avenida Central do Núcleo Bandeirante, neste sábado (19/10), após apresentar parada cardíaca. Tudo foi testemunhado por uma acompanhante, de 25 anos. A mulher contou da condição do homem, que era esquizofrênico, e ressaltou que ambos usaram cocaína e álcool.

 


O surto psicótico do homem ocorreu em meio a uma briga com a parceira, na suíte que eles ocupavam. Uma equipe de socorristas tentou a reanimação, por meio de manobras de pronto-atendimento no local, mas a morte foi constatada, após parada cardíaca.

O corpo foi removido para o IML, depois de perícia ter sido concluído pela Polícia Civil do DF. A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) apura os fatos.


Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 19/10/2024 22:21
x