Assalto

Polícia prende suspeito de ser um dos assaltantes que roubou joalheria

O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (16/10), em Planaltina. José Tragino foi preso na região do Pombal. A polícia recuperou parte dos objetos roubados

Bens recuperados -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Bens recuperados - (crédito: PCDF/Divulgação)

Policiais civis da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) prenderam, na noite desta quarta-feira (16/10), José Tragino, suspeito de ser um dos assaltantes responsáveis por invadir e roubar uma joalheira na região. O crime ocorreu por volta das 11h45, na Quadra 3, Conjunto F, da Vila Buritis, e contou com a participação de outro comparsa. 

Imagens do circuito interno de segurança registraram o momento do assalto. Nas gravações, é possível ver dois homens utilizando uma mochila para armazenar os itens roubados. Um dos assaltantes chega a apontar uma arma para uma funcionária. 

Embora as câmeras não capturem todos os detalhes, os funcionários foram rendidos e levados para os fundos da loja. Após o roubo, os dois assaltantes fugiram em bicicletas. Um pedestre chegou a correr atrás dos criminosos na tentativa de capturá-los. 

Em poucas horas, os investigadores da 31ª DP capturaram o suspeito na rua, na Quadra 10, Conjunto J, do Buritis II, região mais conhecida como Pombal. Os policiais também recuperaram parte dos objetos roubados. Até a última atualização desta reportagem, o segundo envolvido seguia foragido.


Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 16/10/2024 19:17
x