CRIME

Vítima de roubo, morador do Lago Sul tem alta de hospital

O crime aconteceu no último domingo (13/10) em uma residência localizada na QI 25. Bandidos agrediram fisicamente o homem, que precisou ficar dois dias internado

Três criminosos entraram encapuzados na casa, por volta das 23h30 de domingo e agrediram proprietário -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Três criminosos entraram encapuzados na casa, por volta das 23h30 de domingo e agrediram proprietário - (crédito: Material cedido ao Correio)

O morador do Lago Sul, vítima do roubo ocorrido no último domingo (13/10), teve alta do hospital nesta quarta-feira (16/10). O homem foi agredido por três bandidos que entraram encapuzados na residência, após pularem o muro, e roubaram objetos de valor. Mesmo sem apresentar resistência, o homem foi espancado e trancado no closet. Por ter ficado com uma lesão no olho, resultante das agressões, ele precisará fazer tratamento oftalmológico com colírios e monitoramento com especialistas para recuperar a córnea, que foi lesionada.

Ao todo, três criminosos entraram na residência, encapuzados e de máscara. Uma quarta pessoa teria ficado dentro de um carro do lado de fora da casa. No fim, levaram o automóvel do dono da casa, uma BMW, além de objetos de valor como computadores, tablets, máquinas fotográficas, joias e bolsas.

O crime aconteceu no fim da noite de domingo (13/10), mas só foi divulgado na terça-feira (15/10). O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e, até o momento, ninguém foi preso. O veículo foi encontrado, no entanto, nenhum bandido foi identificado até o momento.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 16/10/2024 17:08
x