CRIME

Homem agredido em roubo no Lago Sul está internado com lesão no olho

O Correio conversou com a mulher da vítima, que contou detalhes do crime

Três criminosos entraram encapuzados na casa, por volta das 23h30 de domingo e agrediram proprietário -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Três criminosos entraram encapuzados na casa, por volta das 23h30 de domingo e agrediram proprietário - (crédito: Material cedido ao Correio)

O roubo a uma residência localizada na QI 25 do Lago Sul, ocorrido no último domingo (13/10), causou prejuízos físicos, materiais e emocionais. O morador da casa, que estava sozinho no momento do crime, foi agredido pelos bandidos e ficou com uma lesão no olho. O homem está internado em um hospital particular do Lago Sul e aguarda o resultado de exames de imagem para verificar se houve alguma lesão interna mais grave.

O Correio conversou com exclusividade com a mulher da vítima, que não estava no local na hora do crime, mas que chegou logo depois encontrando o marido trancado dentro do closet e ferido das agressões. Ela contou que o marido está internado desde domingo e aguarda resultado de tomografia computadorizada que será analisada pelos médicos. "Ele estava com um edema no olho e vazando líquido. Ele levou vários chutes na cabeça e soco", relatou a mulher, que preferiu não ser identificada.

O caso

Três homens encapuzados invadiram uma casa da QI 25 do Lago Sul e espancaram um dos moradores. O crime ocorreu no fim da noite de domingo (13/10), mas só foi divulgado nesta terça-feira (15/10).
Os bandidos fugiram levando o carro da vítima, que foi encontrado no dia seguinte em Samambaia. No entanto, a polícia ainda procura os criminosos. Ninguém foi preso ainda. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 15/10/2024 23:54
x