atropelamento

Mulher morre após ser atropelada por ônibus em Águas Claras

Quando o socorro chegou ao local do acidente, a vítima já encontrava-se em óbito, devido a múltiplas fraturas pelo corpo. Motorista do ônibus relatou que a baixa iluminação da via dificultou a possibilidade de desviar da mulher, segundo informou a PCDF

Quando bombeiros chegaram, mulher já não apresentava sinais vitais -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Quando bombeiros chegaram, mulher já não apresentava sinais vitais - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Na noite dessa segunda-feira (14/10), uma mulher, de aproximadamente 35 anos, foi atropelada por um ônibus da Viação Marechal enquanto atravessava a via fora da faixa de pedestres, na QS 9, em Águas Claras. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) empenhou duas viaturas no socorro, porém a vítima apresentava múltiplas fraturas pelo corpo e não resistiu aos ferimentos.

O motorista, 51, relatou que a visibilidade estava baixa devido à iluminação insuficiente e chuva no momento do acidente. Ele tentou desviar da vítima, mas não conseguiu evitar o atropelamento, conforme a Polícia Civil (PCDF) informou à reportagem.

A perícia foi solicitada e o local do acidente foi preservado. O motorista do ônibus realizou o teste do etilômetro, que deu negativo para a presença de álcool. Ninguém no coletivo se feriu ou precisou de atendimento pré-hospitalar. 

Imagens do circuito interno do ônibus serão disponibilizadas para a investigação, que segue em apuração pela 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 15/10/2024 11:37
x