Uma adolescente, de 16 anos, foi violentada sexualmente após descer do ônibus em uma parada na EPTG, na altura da região de Águas Claras. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o crime que ocorreu após a vítima tentar cruzar a passarela que existe no local.
Segundo investigações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito estava dentro do mesmo ônibus que a jovem e desceu no mesmo ponto. Logo em seguida, o homem a abordou e agarrou por trás a vítima, que foi arrastada pelos cabelos quando cruzava a passarela e caminhava em direção a Vicente Pires, onde sua avó a esperava.
Após a violência sexual, o criminoso libertou a adolescente na parada de ônibus da região. A vítima correu em direção a Vicente Pires e conseguiu encontrar com a avó, que prontamente acionou as polícias Civil e Militar do DF. Após o chamado, viaturas chegaram rápido e o local onde ocorreu o crime passou por perícia. O autor do crime, no entanto, ainda não foi localizado. A adolescente foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Taguatinga (HRT). O caso ocorreu no dia 19 de setembro e segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br