Policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) prenderam, na tarde desta terça-feira (8/10), um homem que quase decepou a mão da sogra com golpes de facão, após a mulher supostamente ter agredido a filha.
O caso ocorreu na noite de segunda-feira (7/10), na Vila Rabelo. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o suspeito quase cometeu assassinou a sogra ao desferir golpes no pescoço da vítima, que conseguiu se proteger ao colocar a mão na frente. O homem ainda desdenhou da situação, afirmando que teria cortado “diversos dedos” da vítima.
Ele foi encontrado pelos policiais em uma residência na Vila Rabelo. A sogra permanece internada, após ter passado por uma cirurgia no Hospital Regional de Sobradinho (HRS).
O acusado foi autuado por tentativa de feminicídio e deverá passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (9/10). Ele estava em liberdade condicional.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br