Na noite deste sábado (5/10), por volta das 23h, uma mulher foi socorrida pelos vizinhos depois de sofrer agressões graves em uma casa na quadra 206 do Recanto das Emas. Ela foi encontrada desacordada e com ferimentos graves.
A Polícia Militar do Distrito Federal foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica e ao chegar no local encontraram o agressor imobilizado pelos vizinhos, enquanto a vítima estava gravemente ferida e desacordada.
Leia também: Número de ocorrências de violência psicológica cresce quase 40% no DF
A mulher foi imediatamente levada para um hospital, onde os médicos confirmaram a seriedade da situação. Ela estava com trauma crânio-encefálico, fratura na mandíbula e, até onde se pode avaliar, pelo menos quatro dentes quebrados. Em função da gravidade e do estado da vítima, o caso foi classificado como tentativa de feminicídio.
O agressor foi detido e levado para a 27ª Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante. Por meio de nota, a PMDF ressaltou a importância da denúncia e do apoio da comunidade no enfrentamento da violência doméstica.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br