Homicídio

PCDF pede ajuda para identificar assassinos de filho de PM da reserva

Dupla envolvida no assassinato de Rogério Pinheiro segue foragida. Polícia divulgou um vídeo dos autores

A Polícia Civil (PCDF) pede ajuda da população na identificação dos dois homens acusados de matar o motorista de transporte por aplicativo Rogério Pinheiro da Silva, 42 anos. Um vídeo divulgado pelos investigadores da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) mostra os criminosos horas após cometer o homicídio. 

Rogério era filho de um sargento da reserva da PM e foi brutalmente assassinado dentro de casa,  na QNO 5 de Ceilândia, na madrugada de 1º de setembro. A PCDF conseguiu identificar a participação de duas pessoas, as mesmas que aparecem no vídeo. 

O motorista foi encontrado por familiares dentro de um quarto da casa, nu, amarrado e com muitos sinais de violência. Segundo as investigações, depois de cometerem o assassinato, por volta das 1h30 da madrugada, os suspeitos voltaram à casa da vítima, às 9h, e furtaram diversos objetos da casa. Na filmagem, eles aparecem empurrando um carrinho de compras. 

A PCDF pede para que quem souber informações sobre o paradeiro dos assassinos ligue no número 197, da Polícia Civil, ou mande as informações pelo e-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br; WhatsApp (61) 98626-1197; ou denúncia online: http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197.

 

Mais Lidas