Um corpo ainda não identificado foi encontrado dentro de um bueiro, em uma área de mata, na região do Lúcio Costa. O cadáver masculino estava envolto a um lençol, em uma profundidade de, aproximadamente, um metro e meio.
A polícia foi acionada por volta das 11h para a região. Policiais civis, militares e bombeiros fizeram buscas na área, quando localizaram o cadáver. Devido ao estado de decomposição, a identificação da vítima só será possível com a coleta das digitais. Ao lado do bueiro, as equipes encontraram ainda uma corrente dourada.

Desaparecimento
Durante as buscas, a polícia convocou a família de João Miguel da Silva, 10 anos, para participar da operação. O garoto desapareceu há 15 dias, depois que saiu de casa para brincar na rua, no Setor de Inflamáveis.
Rafaela Santos da Silva, 23 anos, tia de João, diz ter esperança do sobrinho estar vivo. “Chamaram a gente para vir fazer buscas, mas quando vi que tinha bombeiros e polícia, eu logo desconfiei que tinha algo errado”, disse.
A familiar afirma que, no dia em que sumiu, João usava uma correntinha no pescoço, uma semelhante a que foi encontrada próximo ao bueiro.
Saiba Mais
-
Cidades DF Fiscalização em garagens da Marechal atrasa rotina de passageiros
-
Cidades DF 713 e 714 norte: Seduh aprova reforma e melhorias nas quadras da W3
-
Cidades DF Advogado mantinha laboratório para falsificar e revender anabolizantes
-
Cidades DF Homem fica em estado grave após ser baleado em Sobradinho
-
Cidades DF 74% das mulheres já sofreram violência ao se deslocar em Brasília
-
Cidades DF Crime da 113 Sul: MP avaliará prisão de Adriana Villela após decisão do STF