PRISÃO

Polícia prende acusado de ameaçar vizinhos com arma artesanal no Paranoá

Um homem foi preso acusado de ameaçar vizinhos com uma espingarda artesanal. O suspeito afirmou ter feito o uso de remédios controlados sem prescrição médica. Ele foi autuado em flagrante na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá)

Um homem foi preso acusado de ameaçar vizinhos com uma espingarda artesanal, na manhã desta quarta-feira (11/9), no Paranoá. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem estava em surto psicótico.

Os militares do 20º Batalhão foram até o endereço das ameaças e informaram que o suspeito fugiu em um veículo. No local, foram encontrados munições e o carro usado para a fuga foi encontrado na Fazenda Velha, dentro estava a arma artesanal descrita pelos vizinhos. 

O suspeito afirmou ter feito o uso de remédios controlados sem prescrição médica e que tinha discutido com vizinhos. Ele foi autuado em flagrante na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Até o fechamento da ocorrência, as vítimas da ameaça ainda não haviam prestado depoimento.

Mais Lidas