Familiares do pequeno João Miguel da Silva Souza, 10 anos, montaram uma força-tarefa nesta terça-feira (10/9) em busca de qualquer informação que leve ao paradeiro da criança. O menino está desaparecido há 12 dias depois de sair de casa em uma bicicleta, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).
João mora com a tia Adriana há oito meses, no Setor de Chácaras Lúcio Costa, no Setor de Inflamáveis. Ao Correio, a mulher contou que, desde o dia do desaparecimento, em 30 de agosto, tem feito buscas na região, principalmente em áreas de mata. “Chegam muitos trotes sobre a possível localização dele e, quando chegamos, é mentira. Nos primeiros dias eu achei que ele tinha saído, ido para a casa de algum coleguinha. Mas, agora, não estou com bom pressentimento”, desabafa.
Adriana relata que, no dia em que sumiu, João brincava com colegas na rua e estava em uma bicicleta. Ela estranhou a demora do sobrinho em retornar para a casa e, quando foi procurá-lo, não o encontrou mais. Devido à gravidade do caso, a 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) divulgou as imagens do menino. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 197, da Polícia Civil.
Saiba Mais