O corpo de um homem foi encontrado em uma calçada próxima à Torre de TV, no início da manhã desta segunda-feira (9/9). A vítima vestia uma camiseta azul e calça jeans. Havia manchas de sangue nas roupas. Sem documentos, o homem não pode ser identificado pelos agentes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que atenderam ao caso. Segundo os investigadores, o cadáver apresentava ferimentos que condiziam com um homicídio, mas aguardam a perícia para determinar a causa da morte.
Leia também: Motorista que invadiu escola e deixou bebê ferido tinha sinais de embriaguez
Pessoas em situação de rua e trabalhadores da região da Torre tentaram identificá-lo sem sucesso. A 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) ficou responsável pela investigação. Assim que os agentes viram o corpo chegaram a suspeitar de um possível acidente de trânsito. O Departamento de Trânsito (Detran) também foi acionado, mas deixou o local após não encontrar evidências concretas de atropelamento.
Leia também: Bombeiros combatem incêndio próximo ao Jardins Mangueiral
Até a última atualização, a PCDF aguardava a realização da perícia para determinar as prováveis causas da morte e a identidade da vítima, para assim seguir a investigação.
*Estagiário sob a supervisão de Adriana Bernardes
Saiba Mais
-
Cidades DF Bombeiros combatem incêndio próximo ao Jardins Mangueiral
-
Cidades DF Obituário: 33 funerais no DF e Entorno neste domingo; veja lista
-
Cidades DF Traficante é preso com carregamento de drogas no Itapoã
-
Cidades DF Capotamento deixa uma pessoa ferida na Epia Sul
-
Cidades DF Levanta-te reúne quase 8 mil fiéis em São Sebastião
-
Cidades DF Motorista que invadiu escola e deixou bebê ferido tinha sinais de embriaguez