O motorista de aplicativo Rogério Pinheiro da Silva, de 42 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (02/09), dentro de casa, por volta das 12h, pela família. O Correio apurou que se trata do filho de um sargento reformado da Polícia Militar, que estava nu e amarrado em um quarto do imóvel. Ele morava no Setor O, em Ceilândia.
Segundo relatos preliminares da Polícia Militar, o homem foi encontrado com sinais de violência pelo corpo. Moradores da região relataram à reportagem não viram nada suspeito, mas disseram que a vítima tinha constantes brigas na residência com a namorada.
- Homem é encontrado morto com ferimentos de bala em São Sebastião
- Corpo carbonizado de mulher é encontrado dentro de vala em Ceilândia
Quando o pai da vítima chegou ao local, sentiu a falta do celular e da televisão. O carro de Rogério estava na garagem. O caso é investigado pela 24ª Delegacia de Polícia (Setor O).
Investigação
A reportagem apurou que, no fim de maio, Rogério foi preso por violência doméstica. Ele acabou sendo liberado na audiência de custódia, e o inquérito policial foi encerrado após a vítima demonstrar desinteresse em prosseguir com o caso.
Câmeras de segurança nas proximidades do local registraram dois homens entrando na residência. Os investigadores estão empenhados em esclarecer o crime.
Aguarde mais informações
Saiba Mais
-
Cidades DF Quatro pessoas ficam feridas em colisão de dois carros no Guará
-
Cidades DF Confira 698 vagas de trabalho no DF nesta segunda-feira (2/9)
-
Cidades DF DF está em alerta vermelho por grande perigo de baixa umidade
-
Cidades DF Deputado Fábio Felix cria abaixo-assinado intitulado de "Ocupa Eixão"