INCÊNDIO

Criança de 1 ano morre após casa pegar fogo em Mineiros, município de Goiás

O CBMGO foi acionado por volta das 4h40 da madrugada. No local, encontram um quarto consumido pelo fogo, onde parte do telhado havia desabado. O corpo da criança de 1 ano e 11 meses foi encontrado carbonizado

O corpo da criança foi encontrado carbonizado  -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
O corpo da criança foi encontrado carbonizado - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Um residência pegou fogo, na madrugada desta segunda-feira (30/9), em Mineiros, município de Goiás localizado a 650 km de Brasília, e provocou a morte de uma criança de 1 ano e 11 meses. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), que foi acionado às 4h40, o fogo consumiu todo o material inflamável do quarto e fez com que parte do telhado caísse. O corpo da criança foi encontrado carbonizado. 

A residência, localizada no Setor Solar Betel, também teve caibros e vigas atingidos pela chama. A equipe informou que utilizou uma linha de combate de 1/2 polegada para extinguir o fogo, remover a fumaça e realizar o rescaldo. Após debelar o incêndio, os militares foram à procura da  da vítima, que foi encontrada em estado de carbonização. O corpo da criança foi deixado aos cuidados da Polícia Militar do Estado de GO (PMGO).

A Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos de praxe e remover o corpo da vítima. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

  • O CBMGO foi acionado por volta das 4h40
    O CBMGO foi acionado por volta das 4h40 Divulgação/CBMDF
  • As causas do incêndio ainda são desconhecidas
    As causas do incêndio ainda são desconhecidas Divulgação/CBMDF
  • O local ficou aos cuidados da PMGO e do Instituto Médico Legal (IML)
    O local ficou aos cuidados da PMGO e do Instituto Médico Legal (IML) Divulgação/CBMDF

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 30/09/2024 10:00
x