Uma bebê de 10 meses está em estado gravíssimo após ser atropelada por um motoqueiro na tarde deste sábado (28/9), na Quadra 24 do Buritis 4, em Planaltina. A criança estava no carrinho, sendo empurrada pela mãe, quando a moto a atingiu. O condutor, de 35 anos, apresentava sinais de embriaguez e fugiu do local após o acidente, mas foi preso pelos policiais militares do GTOP 34 minutos depois.
De acordo com apuração do Correio, o motoqueiro estava em um bar de Planaltina consumindo bebidas alcoólicas e assistindo a uma partida de futebol antes do acidente, que ocorreu por volta das 16h45. Segundo a Polícia Militar, o homem não prestou socorro às vítimas e fugiu imediatamente após o atropelamento.
A mãe da criança sofreu ferimentos leves no braço, mas o estado da bebê é crítico. Ela foi inicialmente levada ao Hospital Regional de Planaltina e, em seguida, transferida para a UTI do Hospital de Base. O autor foi preso na região do Arapoanga minutos depois do acidente. Ainda segundo a PM, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br