Rejane Siqueira de Lima, 54 anos, está desaparecida desde fevereiro deste ano. Ela mora em Irajá, no Rio de Janeiro, e foi vista pela última vez na rodoviária interestadual de Brasília, em 11 de setembro. Os familiares estão desesperados em busca de Rejane e as autoridades policiais já foram acionadas.
Ao Correio, o pastor e comunicador Ronan Lima, sobrinho de Rejane, disse que a tia tem problemas psicológicos e pode estar em surto. Em Brasília, Rejane foi vista por um primo de Ronan que costuma viajar por vários estados.
"Segundo ele (o primo), ela mesmo o reconheceu e pediu para que ninguém contasse onde ela estava. Ela estava em situação de rua, com um casaco preto e vendendo itens, provavelmente para poder comer", relatou Ronan.
"A polícia já foi acionada, tem dois boletins de ocorrência feitos, um deles na delegacia para pessoas desaparecidas. Segundo a polícia, a própria família quem deveria ir buscar, mas queremos ajuda para comprovar a localização dela, pois moramos no Rio e o deslocamento gera muitos custos. Ansiamos pela certeza da localização e cremos que ela será encontrada", acrescentou o comunicador.
Quem tiver informações sobre Rejane Siqueira de Lima, pode entrar em contato com os familiares pelos números 998068414 (Ronilda - irmã), 987696368 (Rita - irmã), 985238448 (Rosângela - irmã).
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br