Homicídio

PCDF pede ajuda para identificar assassinos de filho de PM da reserva

Dupla envolvida no assassinato de Rogério Pinheiro segue foragida. Polícia divulgou um vídeo dos autores

Acusados de matar motorista de app  -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Acusados de matar motorista de app - (crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil (PCDF) pede ajuda da população na identificação dos dois homens acusados de matar o motorista de transporte por aplicativo Rogério Pinheiro da Silva, 42 anos. Um vídeo divulgado pelos investigadores da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) mostra os criminosos horas após cometer o homicídio. 

Rogério era filho de um sargento da reserva da PM e foi brutalmente assassinado dentro de casa,  na QNO 5 de Ceilândia, na madrugada de 1º de setembro. A PCDF conseguiu identificar a participação de duas pessoas, as mesmas que aparecem no vídeo. 

O motorista foi encontrado por familiares dentro de um quarto da casa, nu, amarrado e com muitos sinais de violência. Segundo as investigações, depois de cometerem o assassinato, por volta das 1h30 da madrugada, os suspeitos voltaram à casa da vítima, às 9h, e furtaram diversos objetos da casa. Na filmagem, eles aparecem empurrando um carrinho de compras. 

A PCDF pede para que quem souber informações sobre o paradeiro dos assassinos ligue no número 197, da Polícia Civil, ou mande as informações pelo e-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br; WhatsApp (61) 98626-1197; ou denúncia online: http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 23/09/2024 23:12
x