Susto

Incêndios em residências assustam moradores e mobiliza bombeiros

As ocorrências foram atendidas no Riacho Fundo I e no Recanto das Emas. Felizmente, nos dois casos, não houve o registro de vítimas

No Riacho Fundo I, as chamas tomaram conta de dois cômodos de um apartamento -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
No Riacho Fundo I, as chamas tomaram conta de dois cômodos de um apartamento - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Um apartamento e uma casa de madeira pegaram fogo, no Riacho Fundo I e no Recantos das Emas, respectivamente, assustando os moradores das regiões e mobilizando o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) entre a noite de sábado (21/9) e a madrugada deste domingo (22/9).

A primeira ocorrência foi atendida no Riacho Fundo I, por volta das 21h do sábado. De acordo com a corporação, quando as equipes de socorro chegaram no local, constataram que havia muita fumaça e chamas saindo das janelas de um apartamento, que fica no segundo andar de um prédio da região.

Após o combate ao incêndio, os militares fizeram uma busca pelos cômodos e não encontraram nenhuma vítima. As chamas ficaram restritas a dois cômodos do apartamento. A perícia foi acionada para investigar as causas do incêndio.

Cerca de três horas depois, no Assentamento 10 de junho, localizado no Recanto das Emas, o Corpo de Bombeiros combateu um incêndio em uma casa de madeira. Segundo o CBMDF, ao chegar no local da ocorrência, as guarnições depararam-se com o barraco totalmente tomado pelas chamas.

Depois de terminar o combate ao incêndio, as equipes de socorro realizaram buscas no local para confirmar que não havia vítimas. Foi feito o rescaldo e resfriamento de pontos quentes. Vizinhos relataram que ninguém ocupava a residência. Os bombeiros não souberam informar as causas do incêndio.

Um barraco de madeira foi totalmente consumido pelo fogo, no Recanto das Emas
Um barraco de madeira foi totalmente consumido pelo fogo, no Recanto das Emas (foto: Divulgação/CBMDF)

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 22/09/2024 09:29
x