PRISÃO

Assaltante leva tiro de policial que passeava com cachorro

A sargento da PMDF foi abordada, em dia de folga, enquanto passeava com seu cachorro. Segundo a corporação, ela baleou o braço do suspeito em legítima defesa

Segundo a corporação, o assaltante foi baleado no braço e, após ser levado ao hospital, encaminhado para DP  -  (crédito: pacifico)
Segundo a corporação, o assaltante foi baleado no braço e, após ser levado ao hospital, encaminhado para DP - (crédito: pacifico)

Por volta das 23h40 da noite desta quinta-feira (19/9), um homem levou um tiro ao tentar roubar uma sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) no Guará. O fato ocorreu nas proximidades de uma academia na QI 29. A policial, que estava de folga passeando com seu cachorro, foi abordada pelo suspeito, que utilizava um simulacro de arma de fogo.

Segundo a PMDF, a sargento aguardou o melhor momento para reagir em legítima defesa e baleou o assaltante no braço. Mesmo ferido, o suspeito fugiu a pé, mas foi detido momentos depois por uma equipe do 4º Batalhão da PMDF.

O autor foi encaminhado ao hospital para atendimento médico e, posteriormente, levado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 20/09/2024 08:36 / atualizado em 20/09/2024 08:40
x