PRISÇAO

Homem é preso por atropelar e tentar matar um idoso com uma corrente de aço

O suspeito conduzia uma motocicleta quando atropelou a vítima que estava na calçada. Posteriormente, em vez de prestar socorro ao idoso, ele teria ido na direção dele dizendo que iria matá-lo e o agrediu com uma corrente de aço

Homem é preso por tentar matar um idoso com corrente de ferro
 
 -  (crédito: PMDF)
Homem é preso por tentar matar um idoso com corrente de ferro - (crédito: PMDF)

Um mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) contra um homem de 24 anos acusado de tentar matar atropelado um idoso de 75 anos. A prisão foi executada pela 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) nessa quarta-feira (18/9).

De acordo com a PCDF, o fato ocorreu em 2 de setembro, por volta da meio-dia, em via pública, na região da QNP 14 de Ceilândia. O homem conduzia uma motocicleta quando atropelou a vítima que estava na calçada, e posteriormente, o suspeito, em vez de prestar socorro ao idoso, teria ido em direção dele dizendo que iria matá-lo. Nesse momento, ele bateu no idoso com uma corrente de aço. As agressões só pararam porque populares interviram. 

Depois da série de agressões, o suspeito foi a casa do idoso com o intuito de intimidá-lo. No dia do ocorrido, a vítima recebeu atendimento hospitalar, mas ficou com lesões pelo corpo devido aos golpes que recebeu. O acusado conseguiu fugir, mas com o boletim de ocorrência e investigações feitas a identidade do suspeito foi confirmada. 

No momento da prisão foram apreendidos os instrumentos usados no suposto crime, a motocicleta, a bolsa de uma empresa de delivery e o capacete utilizado pelo mesmo no dia da ocorrência criminal. O suspeito não tinha habilitação e tinha 12 passagens pela polícia. 

O delegado à frente do caso, Petter Ranquetat afirma que depois de diversas diligências o indivíduo foi identificado e teve o pedido de prisão expedido pela justiça. “O homem seria um trabalhador da área de entregas. A outras passagens policiais são por razões semelhantes”, detalha.  

 

 

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 19/09/2024 23:12 / atualizado em 19/09/2024 23:35
x