PRISÃO

Polícia prende acusado de ameaçar vizinhos com arma artesanal no Paranoá

Um homem foi preso acusado de ameaçar vizinhos com uma espingarda artesanal. O suspeito afirmou ter feito o uso de remédios controlados sem prescrição médica. Ele foi autuado em flagrante na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá)

Polícia prende acusado de ameaçar vizinhos com arma artesanal no Paranoá
 -  (crédito: PMDF)
Polícia prende acusado de ameaçar vizinhos com arma artesanal no Paranoá - (crédito: PMDF)

Um homem foi preso acusado de ameaçar vizinhos com uma espingarda artesanal, na manhã desta quarta-feira (11/9), no Paranoá. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem estava em surto psicótico.

Os militares do 20º Batalhão foram até o endereço das ameaças e informaram que o suspeito fugiu em um veículo. No local, foram encontrados munições e o carro usado para a fuga foi encontrado na Fazenda Velha, dentro estava a arma artesanal descrita pelos vizinhos. 

O suspeito afirmou ter feito o uso de remédios controlados sem prescrição médica e que tinha discutido com vizinhos. Ele foi autuado em flagrante na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Até o fechamento da ocorrência, as vítimas da ameaça ainda não haviam prestado depoimento.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 11/09/2024 21:24
x