Familiares do pequeno João Miguel da Silva Souza, 10 anos, montaram uma força-tarefa nesta terça-feira (10/9) em busca de qualquer informação que leve ao paradeiro da criança. O menino está desaparecido há 12 dias depois de sair de casa em uma bicicleta, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).
João mora com a tia Adriana há oito meses, no Setor de Chácaras Lúcio Costa, no Setor de Inflamáveis. Ao Correio, a mulher contou que, desde o dia do desaparecimento, em 30 de agosto, tem feito buscas na região, principalmente em áreas de mata. “Chegam muitos trotes sobre a possível localização dele e, quando chegamos, é mentira. Nos primeiros dias eu achei que ele tinha saído, ido para a casa de algum coleguinha. Mas, agora, não estou com bom pressentimento”, desabafa.
Adriana relata que, no dia em que sumiu, João brincava com colegas na rua e estava em uma bicicleta. Ela estranhou a demora do sobrinho em retornar para a casa e, quando foi procurá-lo, não o encontrou mais. Devido à gravidade do caso, a 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) divulgou as imagens do menino. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 197, da Polícia Civil.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br