Crime

Criança fica em estado grave após ser atacada por homem; PMDF prende suspeito

De acordo com informações preliminares da PMDF, o acusado havia acabado de deixar o sistema prisional. A vítima é um menino de 7 anos, que foi atacado com socos e chutes e levado às pressas ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS)

André foi preso em flagrante pela Polícia Militar -  (crédito: Material cedido ao Correio)
André foi preso em flagrante pela Polícia Militar - (crédito: Material cedido ao Correio)

Um homem de 37 anos foi preso por policiais militares, na tarde desta terça-feira (10/9), após tentar matar uma criança de 7 anos, em Sobradinho.

A vítima foi levada em estado grave ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com cortes na cabeça. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a criança foi espancada com socos e chutes. O suspeito é primo da criança e havia sido liberado do sistema prisional nesta segunda-feira (9/9), de acordo com informações da família.

O homem foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II). Ele está sendo interrogado pelos investigadores da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

O autor do crime foi identificado como André Gabriel Ribeiro da Silva, primo da vítima. Ele acumula passagens por homicídio e tentativa de homicídio.


 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 10/09/2024 17:30 / atualizado em 10/09/2024 21:08
x