Investigação

Padrasto é preso ao tentar matar enteado a facadas após discussão em bar

O crime ocorreu na madrugada desse domingo (8/9), em um bar na Vila Rabelo II, em Sobradinho 2

Faca foi apreendida pela PCDF -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Faca foi apreendida pela PCDF - (crédito: PCDF/Divulgação)

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil (PCDF) acusado de tentar matar o enteado, de 31 anos, a facadas. O crime ocorreu na madrugada desse domingo (8/9), em um bar na Vila Rabelo II, em Sobradinho 2.

Segundo as investigações da 35ª Delegacia de Polícia, o autor e a vítima discutiram sobre o momento em que eles deveriam ir embora do bar. No instante em que a vítima chamou a mãe para irem embora, ela disse que somente iria acompanhada do companheiro, o qual não quis deixar o local.

Diante da divergência, os dois brigaram e o padrasto desferiu ao menos duas facadas no enteado, que acertaram o pulmão e o intestino. Horas depois, investigadores da Sicvio da 35ª DP localizaram o autor e o prenderam, no Paranoá Parque. A faca usada no crime também foi apreendida. 

A ação policial foi realizada no Paranoá Parque, onde o autor e a faca possivelmente utilizada no crime foram encontrados.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 09/09/2024 23:02
x