acidente

VÍDEO: caminhão capota em São Sebastião e deixa dois feridos

Segundo informações preliminares do CBMDF, o condutor do caminhão, apesar de estável, precisou ser transportado ao Hospital de Base. A outra vítima, um motociclista, foi transportada à UPA

Acidente deixou dois feridos na Avenida Principal de São Sebastião -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)
Acidente deixou dois feridos na Avenida Principal de São Sebastião - (crédito: Reprodução/Redes sociais)

Na manhã desta terça-feira (3/9), um acidente envolvendo um caminhão deixou dois feridos na Avenida Principal de São Sebastião. O condutor do veículo teria perdido o controle e descido em alta velocidade até capotar. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver o veículo com as rodas para cima e destruído. 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), as informações preliminares apontam que o condutor do caminhão, identificado pelas siglas A. V. G, de 40 anos, apesar de estável e orientado, precisou ser transportado ao Hospital de Base. Apesar da grande energia do acidente, o motorista estava consciente, orientado e estável. Apresentava escoriações pelo corpo e reclamava de dores nas costas. Após os primeiros socorros ainda na cena, foi encaminhado para o Hospital de Base.

Segundo a apuração do CBMDF, o caminhão Volkswagen, modelo 24-250, desceu a via principal de São Sebastião em velocidade e foi batendo em diversos veículos nessa trajetória, capotando em frente ao Centro de Ensino Médio 01 da cidade. O veículo de grande porte bateu primeiramente em uma motocicleta e um carro, mas os condutores de ambos os veículos, que não tinham companhia, não precisaram de transporte para unidades de saúde. Cerca de 400m depois o caminhão atingiu uma segunda moto e um ônibus escolar, que não contava com passageiros. 

O motociclista envolvido no acidente, identificado pelas iniciais N. M. S. de 45 anos, foi transportado inconsciente, desorientado e instável para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião. Ele apresentava um provável trauma cranioencefálico (TCE) e prováveis fraturas de ombro, braço direito e tórax, além de escoriações pelo corpo. Estava inconsciente, instável e, devido ao grande risco de morte, foi encaminhado para a UPA de São Sebastião, para ser estabilizado e, posteriormente, removido a unidade médica especializada.

O condutor do transporte escolar nada sofreu e o ônibus, na hora do sinistro, se encontrava sem passageiros.

 


Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 03/09/2024 11:26 / atualizado em 03/09/2024 17:13
x