Doe livros

Quer doar livros? Projeto Estante Livre do TJDFT está renovando o estoque

Em funcionamento desde 2016, o projeto já disponibilizou mais de 16 mil livros à população. Não é preciso cadastro

De acordo com o TJ, estão sendo arrecadados livros dos mais variados assuntos -  (crédito: Imagem de Pexels por Pixabay)
De acordo com o TJ, estão sendo arrecadados livros dos mais variados assuntos - (crédito: Imagem de Pexels por Pixabay)

Um projeto do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) está recebendo doações de livros para renovar o estoque. Em funcionamento desde 2016, o projeto denominado como Estante Livre já disponibilizou mais de 16 mil obras à população.

De acordo com o TJ, estão sendo arrecadados livros dos mais variados assuntos, como os de teor literários, infantis, didáticos, biográficos, romances e livros de autoajuda, de ficção, de poesias e de contos, entre outros. O projeto não necessita de qualquer tipo de cadastro ou intermediário, isso porque o público doa, leva o livro para casa, fica com a obra ou a devolve para que possa ser lido por outras pessoas.

As doações podem ser realizadas na entrada do bloco B e da biblioteca do Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa — Fórum de Brasília. Também é possível realizar a doação por meio dos malotes localizados nos demais fóruns das regiões administrativas do Distrito Federal.

Mais informações, entre em contato pelo telefone (61)3103-6146 ou pelo e-mail biblioteca@tjdft.jus.br.

*Com informações do TJDFT

 

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 02/09/2024 23:38 / atualizado em 02/09/2024 23:59
x