Investigação

Mulher furtava produtos de beleza em farmácias e ostentava mercadorias nas redes

Acusada se aproveitava da distração dos vendedores para subtrair os produtos em farmácias. De acordo com a polícia, ao menos seis estabelecimentos foram alvos da suspeita

Muniky é considerada foragida da polícia. Ele e a comparsa são responsáveis por seis furtos em farmácias do DF nos últimos três meses -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Muniky é considerada foragida da polícia. Ele e a comparsa são responsáveis por seis furtos em farmácias do DF nos últimos três meses - (crédito: PCDF/Divulgação)

Uma mulher é considerada foragida pela polícia por furtar produtos de beleza em farmácias do Distrito Federal e exibir as mercadorias nas redes sociais.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Muniky Kesly Alves de Oliveira, de 18 anos, juntamente com uma comparsa que foi presa na manhã desta segunda-feira (2/9) por agentes da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), aproveitava-se da distração dos vendedores para subtrair mercadorias, com foco em produtos de beleza.

A dupla é investigada por ter cometido, nos últimos três meses, pelo menos seis furtos em farmácias localizadas em Taguatinga, Ceilândia, Samambaia, Paranoá, Cruzeiro e Asa Sul.

Nas redes sociais, Muniky exibia os produtos furtados. De acordo com a polícia, ambas responderão por furto qualificado, crime cuja pena pode chegar a oito anos de prisão para cada ocorrência.

O Correio não conseguiu localizar a defesa da foragida.

Prisão

Os investigadores visavam cumprir dois mandados de prisão nesta segunda. Enquanto Muniky segue foragida, a polícia prendeu a comparsa dela, uma mulher de 34 anos. De acordo com a PCDF, ela participou dos furtos em diversos estabelecimentos comerciais do Distrito Federal.

Os policiais prenderam a suspeita em casa, em Ceilândia. Um vídeo do circuito interno de segurança mostra as duas furtando produtos de beleza de um estabelecimento. Veja.

 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 02/09/2024 21:48 / atualizado em 02/09/2024 21:54
x