Crime

Suspeita de furtos em farmácias do DF é presa; polícia busca comparsa

Acusadas aproveitavam momentos de distração dos vendedores para subtrair produtos, especialmente, de beleza

Dupla cometia furtos em farmácias do Distrito Federal -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Dupla cometia furtos em farmácias do Distrito Federal - (crédito: PCDF/Divulgação)

Investigadores da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) prenderam, nesta segunda-feira (2/9), uma mulher de 34 anos acusada de cometer furtos em diversos estabelecimentos comerciais do Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a suspeita foi detida em sua residência, em Ceilândia. Junto a uma comparsa, a dupla esteve envolvida em pelo menos seis furtos nos últimos três meses, principalmente em farmácias localizadas em Taguatinga, Ceilândia, Samambaia, Paranoá, Cruzeiro e Asa Sul.

As criminosas aproveitavam momentos de distração dos vendedores para subtrair mercadorias, com foco especial em produtos de beleza. Veja.

A comparsa, identificada como Muniky Kesly Alves de Oliveira, de 18 anos, é considerada foragida. Ambas responderão por furto qualificado, crime cuja pena pode chegar a até oito anos de prisão para cada ocorrência.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 02/09/2024 21:31
x