Um motorista de aplicativo foi sequestrado no Recanto das Emas. O caso ocorreu na última sexta-feira (30/8) quando ele foi surpreendido por dois homens armados. A vítima ficou em poder dos sequestradores até a Ponte Alta Norte do Gama onde foi deixado sem os documentos.
Em seguida os suspeitos seguiram para a Cidade Ocidental — município a cerca de 40 km do Plano Piloto. Durante patrulhamento, os policiais pediram para que os suspeitos parassem o carro, mas a ordem não foi respeitada e, assim, teve início uma perseguição que só terminou quando o carro capotou.
De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), os dois suspeitos tentaram fugir por uma área de mata atirando contra os policiais, que revidaram. Ambos foram levados para o Hospital Municipal da Cidade Ocidental, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Um amigo da vítima que preferiu não se identificar afirmou que o homem trabalha como motorista por aplicativo, mas no dia do crime não estava fazendo corridas.
- Polícia Civil prende mais um dos envolvidos em sequestro de idoso no DF
- Polícia investiga tentativa de sequestro de criança no Noroeste
Foram apreendidos com os suspeitos duas armas, sendo uma pistola Taurus (calibre .380) e um revólver Rossi (calibre .38). Segundo a PMGO, os dois mortos tinham diversas passagens por roubo e receptação. O veículo foi recuperado e o motorista de aplicativo resgatado, sem necessidade de atendimento médico.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br