Curso

Projeto oferece oficinas gratuitas para artesãos no Núcleo Bandeirante

As inscrições vão até dia 12 de setembro e as aulas serão realizadas no Museu Vivo da Memória Candanga, entre os dias 17 de setembro e 7 de dezembro. As oficinas são exclusivas para profissionais com Carteira Nacional do Artesão.

Museu Vivo da Memória Candanga -  (crédito: Toninho Tavares/Agência Brasília)
Museu Vivo da Memória Candanga - (crédito: Toninho Tavares/Agência Brasília)

Até dia 12 de setembro, estão abertas as inscrições para o projeto Bordando Brasília, com apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal. O programa será realizado no Museu Vivo da Memória Candanga no Núcleo Bandeirante e conta com cinco oficinas gratuitas de: técnica de bordado, design, identidade visual, marketing digital e gestão financeira.

O objetivo central do Bordando Brasília é impulsionar a carreira empreendedora de profissionais autônomos do Distrito Federal. As produções feitas durante as aulas serão expostas  no encerramento do curso, com consultoria de Cris Malheiros e Patrícia Herzog.

As aulas serão lecionadas entre os dias 17 de setembro e 7 de dezembro e são exclusivas para profissionais com Carteira Nacional do Artesão. Sendo que para a de Bordado deve constar no cadastro uma ou mais técnicas na arte. Interessados podem se inscrever através deste link Ao final,  todos os participantes, com frequência igual ou superior a 70% das aulas, receberão certificado.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 02/09/2024 17:41
x