MORTE

Filho de PM é encontrado morto dentro de casa com sinais de violência

Segundo relatos de moradores próximos da residência da vítima, o homem brigava constantemente com a namorada

Caso é investigado pela 24ª Delegacia de Polícia. De acordo com informações da PMDF, o motorista foi encontrado pelo próprio pai  -  (crédito: André Phelipe)
Caso é investigado pela 24ª Delegacia de Polícia. De acordo com informações da PMDF, o motorista foi encontrado pelo próprio pai - (crédito: André Phelipe)

O motorista de aplicativo Rogério Pinheiro da Silva, de 42 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (02/09), dentro de casa, por volta das 12h, pela família. O Correio apurou que se trata do filho de um sargento reformado da Polícia Militar, que estava nu e amarrado em um quarto do imóvel. Ele morava no Setor O, em Ceilândia. 

Segundo relatos preliminares da Polícia Militar, o homem foi encontrado com sinais de violência pelo corpo. Moradores da região relataram à reportagem não viram nada suspeito, mas disseram que a vítima tinha constantes brigas na residência com a namorada.

Quando o pai da vítima chegou ao local, sentiu a falta do celular e da televisão. O carro de Rogério estava na garagem. O caso é investigado pela 24ª Delegacia de Polícia (Setor O). 

Investigação

A reportagem apurou que, no fim de maio, Rogério foi preso por violência doméstica. Ele acabou sendo liberado na audiência de custódia, e o inquérito policial foi encerrado após a vítima demonstrar desinteresse em prosseguir com o caso. 

Câmeras de segurança nas proximidades do local registraram dois homens entrando na residência. Os investigadores estão empenhados em esclarecer o crime.

Aguarde mais informações

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 02/09/2024 15:49 / atualizado em 03/10/2024 21:59
x