No apartamento atingido pelo fogo no condomínio Parque das Árvores, no bairro Parque Rio Branco, em Valparaíso de Goiás, morava uma outra criança, de 7 anos. A menina é filha de Graciane Rosa de Oliveira, 35, uma das vítimas fatais, e estava na escola no momento do acidente. Graciane, o marido, Luiz Evaldo, 28, e o filho do casal, um recém-nascido de dois meses, morreram.
- Acidente que matou jovem em Santa Maria é investigado como racha
- Ciclista morre após colisão com motociclista na BR-070, na altura da QNG
- DF tem qualidade do ar moderada nesta terça-feira (27/8), diz Ibram
O fogo começou por volta das 10h20 desta terça-feira (27/8). A principal linha de investigação é que a causa tenha sido um vazamento de gás no apartamento do casal. Os bombeiros, ao chegar, notaram que o sistema de encanamento apresentava fissuras. “Só a perícia poderá dizer, porque pode ter sido uma outra coisa que explodiu e interferiu no encanamento de gás”, explicou o major Maurício Correia, do Corpo de Bombeiro Militar de Goiás (CBMGO).
No apartamento moravam Graciane, Luiz, o bebê do casal e uma menina de 7 anos, filha apenas de Graciane. O Correio apurou que a criança estava na escola no momento do ocorrido.
Todo o Bloco E do condomínio foi interditado e os moradores precisaram deixar os apartamentos. Não há, no entanto, previsão para a liberação. Os outros blocos continuam operando normalmente. Segundo os bombeiros, 15 pessoas que inalaram fumaça foram levadas para hospitais sem ferimentos.