Covarde

Suspeito de cometer violência sexual no Riacho Fundo II é preso

De acordo com informações da PMDF, o homem abordava as vítimas na passarela da região com uma faca e levava para locais isolados, onde cometia os atos

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), suspeito de cometer violência sexual no Riacho Fundo II. A prisão ocorreu na quarta-feira (21/8), mas só foi divulgada neste sábado (24/8).

De acordo com informações da corporação, uma equipe foi acionada após relatos de que um homem estava abordando vítimas na passarela da região, ameaçando-as com uma faca e levando para locais isolados, onde praticava o crime.

Após obter a descrição do suspeito, policiais do Grupo Tático Operacional (GTOP 48) do 28º Batalhão intensificaram o patrulhamento na área e, durante a ronda, avistaram um indivíduo que correspondia às características e o abordaram.

Aos policiais, o suspeito negou os crimes. Na mochila dele, foram encontrados desodorantes, perfumes femininos e uma faca. Questionado, ele não conseguiu explicar a origem dos itens, para onde se dirigia, nem o motivo de estar portando a faca. Por isso, a equipe do GTOP 48 encaminhou o homem até a 29ª Delegacia de Polícia.

Mais Lidas