Na manhã desta quarta-feira (21/8), um carro que estava estacionado na garagem do Bloco A da quadra 309, na Asa Norte, ficou destruído após pegar fogo. As chamas também atingiram parte de outro veículo, que estava logo ao lado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), quando as equipes de socorro chegaram até o local, se depararam com o automóvel já sem a presença de chamas, apenas com muita fumaça.
Ainda segundo informações da corporação, as chamas foram contidas por um morador da região, que seria bombeiro militar, e estava fora do horário de serviço, utilizando um extintor de incêndio do prédio onde o carro estava estacionado.
Por precaução, os militares que atuaram na ocorrência evacuaram o edifício, iniciaram o rescaldo e a ventilação tática para a retirada da fumaça presente no ambiente.
Não houve a necessidade de transporte de vítimas para hospitais, porém, duas pessoas, que não tiveram a identidade revelada, foram atendidas devido à inalação de fumaça.
Após o término do combate, os moradores foram liberados pelos militares para voltarem a seus apartamentos. Não se sabe o que causou o incêndio e a perícia foi acionada para o local.
Saiba Mais
-
Cidades DF Suspeito de atropelar e matar a ex no Gama é preso após denúncia anônima
-
Cidades DF Vídeo: Veja momento em que homem atropela ex e outras duas pessoas
-
Cidades DF DF oferece 544 vagas de emprego nesta quarta-feira (21/8); confira
-
Cidades DF PCDF divulga foto do suspeito de atropelar e matar a ex-mulher, no Gama
-
Cidades DF IBGE reconhece 11 municípios do Entorno do DF como Região Metropolitana
-
Cidades DF Vítima de feminicídio no Gama morreu no dia do aniversário dela