INVESTIGAÇÃO

Após identificação, corpos de vítimas de incêndio começam a ser liberados

Trabalho para identificação das vítimas foi concluído nesta sexta-feira (16/8). Três dos corpos foram identificados por meio de exames de necropapiloscopia e os outros dois por meio de exames de DNA e análises de Odontologia Legal

A Polícia Civil concluiu o trabalho de identificação dos corpos das cinco vítimas do incêndio ocorrido em Arapoanga na noite da última segunda-feira (15/8). Segundo Richard Valeriano Moreira, delegado-chefe da 16ª Delegacia de Polícia (DP), responsável pela investigação do caso, os corpos serão liberados ainda nesta sexta-feira (16/8). Agora, as famílias poderão, com a Declaração de Óbito, realizar os registros no cartório e o sepultamento. 

Três das vítimas, sendo duas crianças e um adulto, que estão sob os cuidados da Antropologia forense do Instituto Médico Legal (IML), foram identificadas por meio de exames de necropapiloscopia. As demais vítimas foram identificadas por meio de exames de DNA e análises de Odontologia Legal.

A corporação informou, ainda, que os laudos periciais que determinarão a causa do incêndio estão em fase de elaboração e serão divulgados assim que os resultados estiverem disponíveis. "A Polícia Civil do Distrito Federal segue empenhada em esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido e manterá a população informada sobre os desdobramentos do caso", finalizaram a nota. 

Mais Lidas