Itapoã

Briga por cocaína termina com dois baleados durante batalha de rima no DF

Crime ocorreu no Itapoã. No momento do ocorrido, era realizado um evento com dezenas de pessoas

Uma discussão por cocaína deixou duas pessoas baleadas na noite desta quarta-feira (7/8), durante uma batalha de rima, em uma quadra do Itapoã. O autor dos disparos foi preso pela Polícia Militar do DF (PMDF).

Segundo informações apuradas pelo Correio, o crime ocorreu durante uma batalha de rima na Quadra 1 do bairro Del Lago. No evento, um homem que usava cocaína foi abordado por um jovem, que pediu um pouco da droga para usar. O rapaz cobrou R$ 20 pela substância e os dois acertaram o pagamento.

No entanto, mesmo depois do uso, o comprador da droga teria pedido mais cocaína ao homem, dando a entender que ele não tinha usado. Os dois iniciaram a discussão e o suspeito saiu do local, foi em casa e voltou armado. No meio do evento, efetuou disparos de arma de fogo contra o vendedor da droga e uma outra pessoa.

O alvo do criminoso levou quatro tiros e passa por cirurgia no hospital. O segundo baleado não tinha envolvimento com o caso, mas acabou sendo alvejado por disparos na mão e no braço. O autor foi preso e a arma apreendida. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga a participação de uma segunda pessoa na tentativa de duplo homicídio.

Mais Lidas