No apartamento atingido pelo fogo no condomínio Parque das Árvores, no bairro Parque Rio Branco, em Valparaíso de Goiás, morava uma outra criança, de 7 anos. A menina é filha de Graciane Rosa de Oliveira, 35, uma das vítimas fatais, e estava na escola no momento do acidente. Graciane, o marido, Luiz Evaldo, 28, e o filho do casal, um recém-nascido de dois meses, morreram.
- Acidente que matou jovem em Santa Maria é investigado como racha
- Ciclista morre após colisão com motociclista na BR-070, na altura da QNG
- DF tem qualidade do ar moderada nesta terça-feira (27/8), diz Ibram
O fogo começou por volta das 10h20 desta terça-feira (27/8). A principal linha de investigação é que a causa tenha sido um vazamento de gás no apartamento do casal. Os bombeiros, ao chegar, notaram que o sistema de encanamento apresentava fissuras. “Só a perícia poderá dizer, porque pode ter sido uma outra coisa que explodiu e interferiu no encanamento de gás”, explicou o major Maurício Correia, do Corpo de Bombeiro Militar de Goiás (CBMGO).
No apartamento moravam Graciane, Luiz, o bebê do casal e uma menina de 7 anos, filha apenas de Graciane. O Correio apurou que a criança estava na escola no momento do ocorrido.
Todo o Bloco E do condomínio foi interditado e os moradores precisaram deixar os apartamentos. Não há, no entanto, previsão para a liberação. Os outros blocos continuam operando normalmente. Segundo os bombeiros, 15 pessoas que inalaram fumaça foram levadas para hospitais sem ferimentos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br