Um incêndio atingiu o sétimo andar de um prédio no condomínio Parque das Árvores, no bairro Parque Rio Branco, em Valparaíso de Goiás, por volta das 10h35 da manhã desta terça-feira (27/8). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO). Três pessoas morreram: um casal que se jogou do apartamento em chamas com um recém-nascido. O cachorro da família também morreu. As vítimas foram identificadas como Graciane Rosa de Oliveira, 35 anos, o marido, Luiz Evaldo, 28, e o filho dos dois, o pequeno Léo, de apenas 2 meses. A família estava na varanda do apartamento quando o fogo começou.
Ver essa foto no Instagram
Segundo o CBMGO, o incêndio foi controlado por volta das 11h20. Depois, os militares, de Valparaíso (GO), Luziânia (GO) e do Distrito Federal, trabalham no processo de rescaldo. O prédio teve de ser evacuado para que o incêndio pudesse ser debelado.
Por meio de nota, o CBMGO destacou que ainda não há informações sobre as causas do incêndio. "O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) informa que as causas de incêndios só são determinadas após uma perícia técnica detalhada. Qualquer informação sobre as origens dos incêndios antes da conclusão desse processo é considerada especulação prematura e imprecisa."
Nota divulgada pelo Corpo de Bombeiros de Goiás
O incêndio em Valparaíso foi controlado e as equipes estão agora no processo de rescaldo. Bombeiros de Valparaíso, Luziânia e do Distrito Federal estão trabalhando no local. Infelizmente, foram confirmados três óbitos — um casal e uma criança — que se jogaram do apartamento em chamas.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br