Covarde

Suspeito de cometer violência sexual no Riacho Fundo II é preso

De acordo com informações da PMDF, o homem abordava as vítimas na passarela da região com uma faca e levava para locais isolados, onde cometia os atos

Os policiais encontraram uma faca, além de outros objetos, com o suspeito -  (crédito: Divulgação/PMDF)
Os policiais encontraram uma faca, além de outros objetos, com o suspeito - (crédito: Divulgação/PMDF)

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), suspeito de cometer violência sexual no Riacho Fundo II. A prisão ocorreu na quarta-feira (21/8), mas só foi divulgada neste sábado (24/8).

De acordo com informações da corporação, uma equipe foi acionada após relatos de que um homem estava abordando vítimas na passarela da região, ameaçando-as com uma faca e levando para locais isolados, onde praticava o crime.

Após obter a descrição do suspeito, policiais do Grupo Tático Operacional (GTOP 48) do 28º Batalhão intensificaram o patrulhamento na área e, durante a ronda, avistaram um indivíduo que correspondia às características e o abordaram.

Aos policiais, o suspeito negou os crimes. Na mochila dele, foram encontrados desodorantes, perfumes femininos e uma faca. Questionado, ele não conseguiu explicar a origem dos itens, para onde se dirigia, nem o motivo de estar portando a faca. Por isso, a equipe do GTOP 48 encaminhou o homem até a 29ª Delegacia de Polícia.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 24/08/2024 20:18
x